Pensamento do dia:

"Quem não te procura, não sente sua falta. Quem não sente sua falta, não te ama. O destino determina quem entra na sua vida, mas você decide quem fica nela. A verdade dói só uma vez. A mentira cada vez que você lembra. Então, valorize quem valoriza você e não trate como prioridade quem te trata como opção."

Aldo diz que 'pegou pesado' e que ligará para Marina

domingo, 15 de maio de 2011


Deputado admitiu só ter tomado conhecimento da denúncia que fez contra o marido da ex-ministra pela imprensa

13 de maio de 2011 | 13h 44
Ricardo Rodrigues, de O Estado de S.Paulo
MACEIÓ - O deputado federal Aldo Rebelo (PC do B-SP) classificou como um mal entendido a denúncia que fez contra o marido da ex-ministra Marina Silva durante a votação do Código Florestal, na noite de quarta-feira, 11. "Sei que peguei pesado e vou ligar para ela, para desfazer esse mal entendido", afirmou Rebelo, que acusou o marido de Marina de envolvimento com o contrabando de madeira.
Ele esclareceu que ficou irritado durante a votação no plenário da Câmara quando soube, por meio de sua assessoria, que a ex-ministra havia o acusado de apresentar um novo texto do Código Florestal, com "pegadinhas".
"Naquele momento, de cabeça quente, sendo taxado de traidor pelos ecologistas, eu lancei mão dessa denúncia contra o marido da Marina, mas confesso que só tomei conhecimento dessa denúncia pela imprensa. Por isso, vou ligar para Marina para me explicar, afinal nunca tive problemas com ela, pelo contrário sempre nos demos muito bem", afirmou Rebelo, em entrevista a TV Gazeta, no programa Bom Dia Alagoas.
Aldo disse ainda que seu texto levou em consideração não só a questão ambiental, mas a questão social. "Não adianta proteger a margem de um rio e expulsar daquele ambiente um pequeno agricultor que sempre viveu ali, não sabe fazer outra coisa senão viver da cultura de subsistência e não tem para onde ir. Isso, pra mim, é antiecológico", afirmou o deputado, que defendeu a ideia de desenvolvimento sustentável

http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,aldo-diz-que-pegou-pesado-e-que-ligara-para-marina,718863,0.htm

0 comentários:

Postar um comentário