Pensamento do dia:

"Quem não te procura, não sente sua falta. Quem não sente sua falta, não te ama. O destino determina quem entra na sua vida, mas você decide quem fica nela. A verdade dói só uma vez. A mentira cada vez que você lembra. Então, valorize quem valoriza você e não trate como prioridade quem te trata como opção."

Em 'universo paralelo', convenção do PSDB debate apenas assuntos da sigla

segunda-feira, 30 de maio de 2011

29/05/2011 - 09h44

DE SÃO PAULO
Hoje na Folha Um desavisado que passasse pela convenção do PSDB não imaginaria que o governo de Dilma Rousseff atravessou a semana mais difícil de seus cinco meses de vida e continua enredado em sérios problemas, informa o Painel na Folha, editado por Renata Lo Prete (íntegra disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).
Exceto por menções nos discursos de FHC e José Serra, os tucanos ignoraram esse assunto menor.
Ontem, o deputado federal Sérgio Guerra (PE) foi reconduzido à presidência do PSDB neste sábado, durante a convenção do partido. Assim, o mandato dele à frente do partido vai até 2013.
Na nova configuração da executiva nacional do PSDB, o grupo de Serra conseguiu emplacar o ex-governador de São Paulo Alberto Goldman na primeira vice-presidência da sigla. Já o grupo ligado ao senador Aécio Neves (MG) manteve o deputado Rodrigo de Castro (MG) na secretaria-geral do partido. O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso foi mantido na presidência de honra do PSDB.
Leia mais na Folha deste domingo, que já está nas bancas.
lhttp://www1.folha.uol.com.br/poder/922459-em-universo-paralelo-convencao-do-psdb-debate-apenas-assuntos-da-sigla.shtml

0 comentários:

Postar um comentário