Pensamento do dia:

"Quem não te procura, não sente sua falta. Quem não sente sua falta, não te ama. O destino determina quem entra na sua vida, mas você decide quem fica nela. A verdade dói só uma vez. A mentira cada vez que você lembra. Então, valorize quem valoriza você e não trate como prioridade quem te trata como opção."

Palocci teria usado assessor para cuidar de sua agenda de consultor

sábado, 28 de maio de 2011

28 de maio de 2011 06h48 atualizado às 07h18


O ministro Antonio Palocci teria usado, quando ainda era deputado, seu chefe de gabinete na Câmara para cuidar de sua agenda de consultor pela empresa Projeto. Branislav Kontic, que hoje é o principal assessor de Palocci na Casa Civil, assinou como testemunha, junto com um motorista da empresa, a última alteração contratual da Projeto, em dezembro, quando ainda era funcionário comissionado do Legislativo. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.

Ainda segundo o jornal, Branislav viajou 30 vezes de Brasília para São Paulo, com dinheiro da Câmara, em 2010. Duas dessas viagens foram em dezembro, quando ele assinou o documento da Projeto. A Folhaconsultou a Casa Civil, que informou que as viagens tiveram o objetivo de "cuidar do escritório político e das atividades partidárias do deputado em sua base".

0 comentários:

Postar um comentário