Pensamento do dia:

"Quem não te procura, não sente sua falta. Quem não sente sua falta, não te ama. O destino determina quem entra na sua vida, mas você decide quem fica nela. A verdade dói só uma vez. A mentira cada vez que você lembra. Então, valorize quem valoriza você e não trate como prioridade quem te trata como opção."

Podcast nº 2

quarta-feira, 18 de maio de 2011



Esse é o segundo podcast que eu faço, mas é uma sugestão do Decicote, uma homenagem nossa à amiga querida Josi, que passa por uma cirurgia amanhã e que nós queremos muito abraçar e transmitir todo nosso carinho. Lá vai:


3 comentários:

  1. Ajuricaba disse...:

    Seu código de ética bate com o meu e por isso te gosto tanto. Jocas do cacique. Sua declaração de amizade à Josi é contagiante. Sucesso na cirurgia dela.

  1. Carla Pola disse...:

    Showwwwwwwwww!!! Meu msn foi para o pau!! hahahhahahah
    Minha maninha de alma e coração!!
    Te amo!
    Toda torcida pela Josi!!!! Que Deus esteja com você sempre!!

    Beijocas

  1. Unknown disse...:

    Obrigada mha mammy,coisa mais linda desse mundo,sei q vc ta careca de saber,mais eu te amo,como se fosse mha mãe mesmo,e nossa amizade bunda de elefante(Grande e unida) eh forever..cada dia fica mais fortalecida,nosso elo fica mais forte,e isso me dxa muito feliz.Muito obrigada por tudo,e desculpa se eu sou um pouco rebelde,e das noites q t tiro o sono,filhos são assim mesmo neh??te amo,e agradeço a todos que estão torcendo pela mha recuperação,vcs são especiais!!Beeeijooo amora,pra vc e pro @Decicote,o meu pé de cana (L)

Postar um comentário