Pensamento do dia:

"Quem não te procura, não sente sua falta. Quem não sente sua falta, não te ama. O destino determina quem entra na sua vida, mas você decide quem fica nela. A verdade dói só uma vez. A mentira cada vez que você lembra. Então, valorize quem valoriza você e não trate como prioridade quem te trata como opção."

Deputado que 'se lixa' à opinião pública agride correligionário no RS

terça-feira, 21 de junho de 2011

20/06/2011 - 15h47

FOLHA DE SÃO PAULO
FELIPE BÄCHTOLD
DE PORTO ALEGRE
O deputado Sérgio Moraes (PTB-RS), famoso por declarar que "se lixa" para a opinião pública, deu um tapa em um colega de partido durante um evento em Porto Alegre, neste fim de semana.
As cenas da confusão, gravadas e publicadas no Youtube, já foram retiradas.
O colega agredido foi o deputado estadual Ronaldo Santini. O motivo da confusão foi um discurso de Moraes afirmando que tinha pouco espaço no partido. O encontro do PTB gaúcho aconteceu no sábado.
No vídeo, um correligionário que estava discursando no momento do tumulto pede "serenidade" e diz que líderes partidários precisam "dar o exemplo". Os dois deputados foram apartados por integrantes da mesa que dirigia o encontro.
Santini afirmou, por meio de sua assessoria, que não queria "polemizar" com o episódio e que vai acatar um posicionamento da direção do partido sobre o caso.
Procurada, a assessoria de Moraes não comentou o assunto até o momento.
O deputado federal ficou conhecido nacionalmente em 2009, quando era relator de um processo envolvendo o colega Edmar Moreira (MG) na Câmara e declarou que "parte da opinião pública não acredita no que vocês [imprensa] escrevem".
"Vocês batem, mas a gente se reelege", disse, à época.

0 comentários:

Postar um comentário