Pensamento do dia:

"Quem não te procura, não sente sua falta. Quem não sente sua falta, não te ama. O destino determina quem entra na sua vida, mas você decide quem fica nela. A verdade dói só uma vez. A mentira cada vez que você lembra. Então, valorize quem valoriza você e não trate como prioridade quem te trata como opção."

Esclarecimento (Apologize)

sábado, 4 de junho de 2011

Bom dia, pessoas !!


Eu, de novo por aqui...(mais do que na hora, eu sei... rs)
Estou passando rapidamente pra me desculpar com todos os
nossos seguidores e leitores assíduos, pessoas que tão importantes
são, para mim e para o De . Nós tivemos alguns contratempos, o De precisou
viajar e eu, me envolvi com problemas pessoais e outras coisas, deixando
de atualizar o blog da maneira como vocês merecem.
Peço perdão por esta falha e, a partir de agora, retornamos com nossa "programação
normal"...rsrsssss
Obrigada e beijokãooOoo!!! ღ♥ღ

1 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Que bom que voltou!

Postar um comentário