Pensamento do dia:

"Quem não te procura, não sente sua falta. Quem não sente sua falta, não te ama. O destino determina quem entra na sua vida, mas você decide quem fica nela. A verdade dói só uma vez. A mentira cada vez que você lembra. Então, valorize quem valoriza você e não trate como prioridade quem te trata como opção."

Foto: fenômeno climático chama a atenção no céu da Capital

domingo, 12 de junho de 2011

Tom avermelhado escuro no horizonte é poeira em suspensão que naturalmente contém na atmosferaFenômeno no céu da Capital chamou atenção no final desta tarde - Mauro Vieira / Agencia RBS

O céu do final de tarde deste sábado revelou mais uma vez o fenômeno climático que costuma compor o pôr do sol porto-alegrense. Segundo o meteorologista Cléo Kuhn, o tom avermelhado escuro no horizonte é poeira em suspensão que naturalmente existe na atmosfera, principalmente em épocas de pouca chuva.

Já as cinzas do vulcão Puyehue, em erupção desde sábado da semana passada, estão se dispensando em alto mar, sem riscos de atingir o Sul do Brasil, pelo menos até agora. O que resta no céu, e não atrapalha mais a visibilidade das aeronaves, é um resquício de fuligem. E que em nada tem a ver com a bela paisagem.

ZERO HORAhttp://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&section=Geral&newsID=a3347492.xml

0 comentários:

Postar um comentário