Pensamento do dia:

"Quem não te procura, não sente sua falta. Quem não sente sua falta, não te ama. O destino determina quem entra na sua vida, mas você decide quem fica nela. A verdade dói só uma vez. A mentira cada vez que você lembra. Então, valorize quem valoriza você e não trate como prioridade quem te trata como opção."

Gol cancela voos por causa de vulcão Puyehue hoje e na segunda

segunda-feira, 13 de junho de 2011

12/06/2011 - 23h09

FOLHA DE SÃO PAULO
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA
Atualizado em 13/06/2011 às 02h00.
A Gol informou que cancelou os voos programados para a noite de domingo (12) e a manhã de segunda-feira (13) com origem e destino nas cidades de Buenos Aires e Rosário, na Argentina, e Montevidéu, no Uruguai. O motivo é a reaproximação das nuvens expelidas pelo vulcão Puyehue na região.
Veja galeria de imagens do vulcão chileno
Veja imagens dos aeroportos afetados pelo vulcão
A empresa afirmou que providenciará reacomodações sem cobrança das taxas previstas e vai reembolsar integralmente os passageiros que preferirem cancelar a viagem.
A companhia afirmou em nota já ter começado a contatar os clientes que terão a programação alterada, via telefone, SMS e e-mail. Para mais informações, os passageiros podem telefonar para a central de relacionamento da Gol nos números: 0300-115-2121 (Brasil); 0810-266-3232 (Argentina); e 5098-2403-8007 (Uruguai).
Para clientes de outras localidades que viajariam entre os destinos afetados, a orientação é permanecer em suas cidades de origem e verificar a situação dos voos com a empresa antes de se dirigir ao aeroporto.
Informações atualizadas estão sendo publicadas no blog da GOL. Passageiros que já estejam nos terminais à espera de seus voos serão atendidos pelas equipes de terra.
A Gol justificou os cancelamentos afirmando que "opera sob um rigoroso padrão de segurança e que só realiza decolagens quando encontra as condições necessárias para fazê-lo sem riscos".
A Aerolíneas Argentinas também emitiu uma nota na noite de domingo informando sobre o cancelamento de seus voos com origem e destino nos aeroportos de Ezeiza e Aeroparque, em Buenos Aires, até as 14h desta segunda-feira, quando serão reavaliadas as condições meteorológicas.
PUYEHUE
Nesta semana, diversas chegadas e partidas entre a capital argentina e aeroportos brasileiros foram canceladas pelo avanço da nuvem de cinzas do do vulcão chileno Puyehue. As cinzas também afetaram voos domésticos no Brasil.

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/929062-gol-cancela-voos-por-causa-de-vulcao-puyehue-hoje-e-na-segunda.shtml

0 comentários:

Postar um comentário