Pensamento do dia:

"Quem não te procura, não sente sua falta. Quem não sente sua falta, não te ama. O destino determina quem entra na sua vida, mas você decide quem fica nela. A verdade dói só uma vez. A mentira cada vez que você lembra. Então, valorize quem valoriza você e não trate como prioridade quem te trata como opção."

Marcha das Vadias termina em protesto contra "CQCs"

domingo, 5 de junho de 2011

FELIX LIMA
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA


Versão brasileira do "Slut Walk", a Marcha das Vadias, realizada na tarde deste sábado em São Paulo, terminou com um protesto contra "CQCs" em frente ao Comedians, o clube de comédia dos integrantes do programa da Band Rafinha Bastos e Danilo Gentili.

Na porta do clube, mulheres se manifestavam contra uma piada sobre estupro e mulheres feias feita por Rafinha no seu solo de "stand-up".

Em resposta às críticas, Gentili diz, no vídeo acima, que acha válido o protesto contra as piadas, mas condena o julgamento do colega de trabalho.

"SLUT WALK"

A manifestação realizada em São Paulo fez parte de um movimento mundial de protesto contra a violências às mulheres. Ele já foi realizado em várias cidades dos EUA, Canadá e Austrália (leia mais).

0 comentários:

Postar um comentário