Pensamento do dia:

"Quem não te procura, não sente sua falta. Quem não sente sua falta, não te ama. O destino determina quem entra na sua vida, mas você decide quem fica nela. A verdade dói só uma vez. A mentira cada vez que você lembra. Então, valorize quem valoriza você e não trate como prioridade quem te trata como opção."

No Itamaraty, Dilma recusa-se a falar sobre Palocci

terça-feira, 7 de junho de 2011

Estadão
por Jose Orenstein
06.junho.2011 16:20:20
 
Tânia Monteiro
Ao chegar ao Palácio Itamaraty, onde é oferecido almoço ao presidente da Venezuela, Hugo Chávez, a presidente Dilma Rousseff se recusou a responder perguntas sobre a permanência do ministro-chefe da Casa Civil, Antonio Palocci. O almoço com Chávez conta com menos convidados que o usual. Palocci participa do almoço, que também conta com a presença do vice-presidente da República, Michel Temer; dos ministros das Relações Exteriores, Antonio Patriota, e das Comunicações, Paulo Bernardo, além do assessor para Assuntos Internacionais da Presidência, Marco Aurélio Garcia.
palocci_dilma_wilson_pedrosa_ae_06062011_600.jpg
Dilma cumprimenta Palocci no Palácio do Planalto nesta manhã em Brasília
Palocci, ao contrário dos demais ministros, ingressou no Itamaraty pelo mesmo acesso lateral reservado utilizado por Dilma e Temer. O ministro da Casa Civil chegou um pouco antes da presidente ao almoço e também não quis responder perguntas da imprensa sobre sua permanência no caso. Questionado se considerava a situação de Palocci delicada, Marco Aurélio Garcia tratou de desviar do assunto e respondeu: “Não quero dar a menor opinião sobre isso”. Novamente abordado para manifestar-se sobre o caso, o assessor insistiu: “Este assunto não é meu. Pergunta para o Palocci”.

http://blogs.estadao.com.br/radar-politico/2011/06/06/no-itamaraty-dilma-recusa-se-a-falar-sobre-palocci/

0 comentários:

Postar um comentário