Pensamento do dia:

"Quem não te procura, não sente sua falta. Quem não sente sua falta, não te ama. O destino determina quem entra na sua vida, mas você decide quem fica nela. A verdade dói só uma vez. A mentira cada vez que você lembra. Então, valorize quem valoriza você e não trate como prioridade quem te trata como opção."

Operação do Bope mata oito no Rio

quinta-feira, 23 de junho de 2011


Segundo o Batalhão de Operações Policiais, mortos eram traficantes e teriam trocado tiros durante incursões dos militares ao morro do Engenho

ESTADÃO
23 de junho de 2011 | 9h 46
Tiago Rogero, do estadão.com.br
RIO - Oito homens, apontados como traficantes pela polícia, morreram após operação do Batalhão de Operações Policiais (Bope) na madrugada desta quinta-feira, 23, no morro do Engenho, no bairro Engenho da Rainha, zona norte do Rio. Os suspeitos, ainda não identificados, teriam trocado tiros com os militares durante as incursões à comunidade.
Segundo o Bope, todos foram encaminhados ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas não resistiram. De acordo com a assessoria de imprensa do batalhão, a ação teve início à 0h desta quinta-feira. Quatro equipes do Bope entraram na comunidade por vários locais, para verificar denúncias de tráfico de drogas.
Ainda segundo a assessoria, a operação, pelo menos inicialmente, não tinha o objetivo de capturar traficantes que fugiram do Morro da Mangueira, também na zona norte, ocupado no domingo, 19, para a instalação de uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP).
Foram apreendidas quantidades de cocaína, crack e óxi. Os militares também apreenderam dois fuzis, cinco pistolas, duas granadas e 239 munições. O material foi encaminhado à 24º DP (Piedade). A ação, de acordo com o Bope, terminou às 5h desta quinta.

0 comentários:

Postar um comentário