Pensamento do dia:

"Quem não te procura, não sente sua falta. Quem não sente sua falta, não te ama. O destino determina quem entra na sua vida, mas você decide quem fica nela. A verdade dói só uma vez. A mentira cada vez que você lembra. Então, valorize quem valoriza você e não trate como prioridade quem te trata como opção."

Orçamento secreto?? Não está cheirando bem.....

terça-feira, 21 de junho de 2011


4 comentários:

  1. Tá uma "merda" Dê!!! kkkkk

  1. nadiavida disse...:

    Quaquaraquaquá!!!!!! Por isto que eu #QueroaCopaDaTransparencia

  1. hildaremedeiros disse...:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E depois querem que eu diga porque eu amo o Meudecote??? ... Porque ele é assim... MOSTRA O COBRA e MATA A PAU!

  1. aristo disse...:

    Excelente!!!!! hahaha E eu acho também que vai dar MUITA MERDA!!

Postar um comentário