Pensamento do dia:

"Quem não te procura, não sente sua falta. Quem não sente sua falta, não te ama. O destino determina quem entra na sua vida, mas você decide quem fica nela. A verdade dói só uma vez. A mentira cada vez que você lembra. Então, valorize quem valoriza você e não trate como prioridade quem te trata como opção."

Frase do Dia

quarta-feira, 20 de julho de 2011



Hoje é dia 20 de julho. É um dia duplamente especial pra mim, porque além de ser o Dia do Amigo, o dia 20 anuncia pra mim que o final do inferno astral se aproxima, o que por si só já é uma grande bênção, rs ... mas, brincadeiras à parte (ou não), eu recebi de um amigo do Twitter, o meu "dindo" Sirlei, um e-mail que achei divertido e gostaria de registrar aqui, dividindo com vocês, numa das várias coisas que quero ver se consigo postar sobre a amizade, ao longo desse dia 20 de julho de 2011, que tem pra mim, um gosto especial, nem eu mesma estou entendendo bem o porquê...


FRASE DO DIA
Levantou os braços, mexeu o joelho, virou o pescoço - tudo fez 'crec' ?

Você não está velha(o), está crocante.

0 comentários:

Postar um comentário