Pensamento do dia:

"Quem não te procura, não sente sua falta. Quem não sente sua falta, não te ama. O destino determina quem entra na sua vida, mas você decide quem fica nela. A verdade dói só uma vez. A mentira cada vez que você lembra. Então, valorize quem valoriza você e não trate como prioridade quem te trata como opção."

Governador do CE chama ministro dos Transportes de 'desonesto'

terça-feira, 10 de maio de 2011


RICARDO SCHWARZ
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA
O governador do Ceará, Cid Gomes (PSB), disse em um evento público no sábado que o ministro Alfredo Nascimento (Transportes) é "inepto, incompetente e desonesto", em uma crítica à situação das estradas federais no Estado.
"É um ministro inepto, incompetente e desonesto, que, à frente desse ministério já há vários anos, tem discriminado o Estado do Ceará e feito com que as nossas BRs tenham características absolutamente diferentes", disse o governador, durante o evento "Governo do Ceará na Minha Cidade", realizado em Sobral (a 238 km de Fortaleza). O áudio foi publicado pelo site cearense Jangadeiro Online.
Jarbas Oliveira - 1.jan.11/Folhapress
Cid Gomes disse que o ministro Alfredo Nascimento (Transportes) é 'inepto, incompetente e desonesto'
Cid Gomes disse que o ministro Alfredo Nascimento (Transportes) é 'inepto, incompetente e desonesto'
Cid Gomes ainda chamou o Dnit (Departamento de Nacional de Infraestrutura de Transportes) de "antro de roubalheira", cobrou mais empenho da bancada cearense no Congresso e convocou a população para um "rally de protesto" na BR-222, considerada a estrada federal em pior estado no Ceará.
"Precisamos denunciar esse descaso do ministro dos Transportes e da sua laia do Dnit. Aquilo ali é uma laia, é um antro de roubalheira, aquele Ministério dos Transportes e o Dnit, para que a gente possa ter os investimentos aqui necessários para que a população enfim possa transitar em segurança", afirmou Cid Gomes.
Como forma de protesto que classificou como "criativa e bem humorada", o governador cearense aproveitou para convidar a população a participar de um rally na BR-222, no próximo dia 15.
"Convidando aos que têm carro com tração quatro 4 por 4, vamos ter o rally da BR-222. Porque aquilo não é estrada, não. Aquilo é um campo de terra, que nos vamos --de forma criativa, bem-humorada-- denunciar o descaso e a necessidade de que haja urgente investimento", disse o governador.
A Folha tentou ouvir o ministro ou sua assessoria na noite de hoje, mas não encontrou ninguém do Ministério dos Transportes para comentar o assunto.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/913515-governador-do-ce-chama-ministro-dos-transportes-de-desonesto.shtml

0 comentários:

Postar um comentário