Pensamento do dia:

"Quem não te procura, não sente sua falta. Quem não sente sua falta, não te ama. O destino determina quem entra na sua vida, mas você decide quem fica nela. A verdade dói só uma vez. A mentira cada vez que você lembra. Então, valorize quem valoriza você e não trate como prioridade quem te trata como opção."

Relação com governo piorou na gestão Dilma, diz PMDB

sexta-feira, 10 de junho de 2011

10/06/2011 - 06h00

DE SÃO PAULO
Hoje na Folha A maioria dos senadores e deputados do PMDB, principal partido aliado de Dilma Rousseff, afirma que a presidente não é aberta ao diálogo e que isso teria causado uma piora na articulação do governo com aliados, informa reportagem de Maria Clara Cabral, Márcio Falcão, Gabriela Guerreiro, Flávia Foreque e Larissa Guimarães na edição desta sexta-feira da Folha (íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).
Lula Marques - 7.jun.2006/Folhapress
Articulação política do governo, coordenada por Luiz Sérgio, piorou no governo Dilma, avaliam peemedebistas
Articulação política do governo, coordenada por Luiz Sérgio, piorou no governo Dilma, avaliam peemedebistas
A Folha ouviu na última semana 95 dos 98 congressistas do PMDB sobre a atual situação política. Para 55 deles, a interlocução do Executivo com o Congresso piorou em relação ao governo Lula; para 10, não mudou; e apenas 7 dizem que está melhor. Vinte e três peemedebistas não quiserem opinar.
Líderes do PT na Câmara negam disputa por articulação política
Líder do PMDB do Senado defende novo modelo de articulação
Os problemas na articulação política no governo Dilma tem deixado o ministro Luiz Sérgio (Relações Institucionais) na berlinda. Após a saída de Antonio Palocci da Casa Civil, a troca do coordenador político do governo também é dada como certa.
Para o seu lugar, Dilma sondou a ministra da Pesca, Ideli Salvatti, mas outros petistas também são cotados para assumir a vaga, como Cândido Vaccarezza (SP), Pepe Vargas (RS), Arlindo Chinaglia (SP) e Henrique Fontana (RS).

http://www1.folha.uol.com.br/poder/927994-relacao-com-governo-piorou-na-gestao-dilma-diz-pmdb.shtml

0 comentários:

Postar um comentário