Pensamento do dia:

"Quem não te procura, não sente sua falta. Quem não sente sua falta, não te ama. O destino determina quem entra na sua vida, mas você decide quem fica nela. A verdade dói só uma vez. A mentira cada vez que você lembra. Então, valorize quem valoriza você e não trate como prioridade quem te trata como opção."

Sarney emplaca dois nomes na Anatel

terça-feira, 21 de junho de 2011

por Jair Stangler
20.junho.2011 13:33:03
ESTADÃO
Rosana de Cassia, da Agência Estado / BRASÍLIA
O presidente do Senado, José Sarney, emplacou dois nomes de sua confiança no Conselho Consultivo da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). O ex-governador de Fernando de Noronha, ex-presidente-fundador do Ibama e integrante do clã da família Sarney, Fernando Cesar Mesquita foi designado como representante do Senado Federal.
Segundo decreto publicado nesta segunda-feira, 20, no Diário Oficial da União, ele vai complementar o mandato de Vandembergue dos Santos Sobreira Machado, até 16 de fevereiro de 2013. Vandembergue renunciou ao cargo. Em outro ato, Virgínia Malheiros Galvez, da TV Senado, também foi designada membro do conselho da Anatel, como representante do Senado, na vaga deixada por Luiz Fernando Fauth. O mandato será até 16 de fevereiro de 2012. Os membros do conselho não são remunerados.

0 comentários:

Postar um comentário