Pensamento do dia:

"Quem não te procura, não sente sua falta. Quem não sente sua falta, não te ama. O destino determina quem entra na sua vida, mas você decide quem fica nela. A verdade dói só uma vez. A mentira cada vez que você lembra. Então, valorize quem valoriza você e não trate como prioridade quem te trata como opção."

Sob crise, gestão Dilma torna-se dependente do PMDB

segunda-feira, 6 de junho de 2011

06/06/2011 - 05h00

DE SÃO PAULO
Hoje na Folha A crise que rói o prestígio do ministro Antonio Palocci (Casa Civil) produziu um delocamento do eixo político do governo Dilma Rousseff. Depreciado na composição do ministério e submetido a um conta-gotas no rateio de cargos de segundo escalão, o PMDB ganhou súbita proeminência, informa reportagem de Josias de Souza, publicada na Folha desta segunda-feira (a íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).
Dilma ouvirá Lula antes de decidir futuro de Palocci
Temer diz que Palocci teve 'lealdade profissional' com seus clientes
Laranja é dono de imóvel alugado por Palocci, diz revista
Dilma já discute como será governo sem Palocci
Dilma descobriu-se mais dependente do partido do vice-presidente Michel Temer do que gostaria. Viu-se compelida a ajustar pematuramente seus planos. Mandou desengavetar os pedidos de nomeação do PMDB. Transferiu de Palocci para o ministro Luiz Sérgio (Relações Institucionais) a tarefa de filtrar os nomes.
A Folha revelou em 15 de maio que Palocci multiplicou seu patrimônio em 20 vezes nos últimos quatro anos. Em 2010, ele faturou R$ 20 milhões com uma empresa de consultoria, a Projeto. O ministro se recusa a revelar a identidade de seus clientes e detalhes sobre os serviços que prestava.
Leia mais na Folha desta segunda-feira, que já está nas bancas.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/925714-sob-crise-gestao-dilma-torna-se-dependente-do-pmdb.shtml

0 comentários:

Postar um comentário