Pensamento do dia:

"Quem não te procura, não sente sua falta. Quem não sente sua falta, não te ama. O destino determina quem entra na sua vida, mas você decide quem fica nela. A verdade dói só uma vez. A mentira cada vez que você lembra. Então, valorize quem valoriza você e não trate como prioridade quem te trata como opção."

Tempos de crise....

terça-feira, 7 de junho de 2011


5 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Vergonha! Não há mais palavras para resumir o meu sentimento sobre as coisas que acontecem nesse país. Estamos a um pulo de ter Judiciário, Legislativo e Ministério Público como simples gabinetes do Executivo. A realidade venezuelana está mais próxima do que imaginamos, mas alguns tontos insistem em dizer que as instituições brasileiras são mais sólidas e que aqui a democracia está garantida. Ilusão, amarga ilusão de néscios ou bandidos. A democracia é bela como uma moça e frágil como uma senhora: qualquer vento fora de hora lhe transporta uma gripe, que para virar uma pneumonia é só não observarem os cuidados necessários.

    Vergonha!
    @Filonescio

  1. Nadiavida disse...:

    OMG!!!! que cara cretino!!!!! Levou quanto? Ahhhh desde ontem to com estômago embrulhando.... Mas somos fortes, juntos seremos muitos e aí.. ninguém nos segura.... Bjus

  1. Sonia disse...:

    A gente faz piada, mas é pra não sentar e chorar mesmo...o nosso querido Filonéscio, pessoa eqüina que temos na mais alta estima, disse tudo, tudo que se poderia dizer sobre a situação em que estamos. É a conivência dos Poderes com a criminalidade, a falta de escrúpulos. Estamos perdendo nossa identidade nacional. É lamentável, vergonhoso e revoltante!!

  1. Ajuricaba disse...:

    Esse é o verdadeiro Féla. Um canalha ancorado na cadeira

  1. Unknown disse...:

    Ele é suspeito para julgar o caso, pois só depende de Dilma para ser reencaminhado ao cargo!

Postar um comentário