Pensamento do dia:

"Quem não te procura, não sente sua falta. Quem não sente sua falta, não te ama. O destino determina quem entra na sua vida, mas você decide quem fica nela. A verdade dói só uma vez. A mentira cada vez que você lembra. Então, valorize quem valoriza você e não trate como prioridade quem te trata como opção."

Dono da WTorre elogia no Twitter assessoria que recebeu de Palocci

segunda-feira, 23 de maio de 2011

22/05/2011 - 19h22

FOLHA DE SÃO PAULO
Walter Torre Júnior, presidente do grupo WTorre, elogiou o trabalho de assessoria técnica prestado pelo ministro Antonio Palocci (Casa Civil) à sua empresa, anteontem em seu perfil no Twitter. A construtora fechou contratos com a Petrobras e a Previ (fundo de pensão dos funcionários do Banco do Brasil).
"Me orgulho muito de tê-lo conhecido", afirmou ele quando perguntado, por um leitor, se achava que Palocci era honesto.
Torre também explicou no site o vínculo que sua construtora com a consultoria Projeto, da qual o ministro tem 99,9% da sociedade. "Contratei a sua assessoria técnica para vir ao esc[escritório] toda última sexta do mês, onde dava a sua opinião do mercado e das alternativas para toda a minha diretoria, e em algumas vezes para os clientes e amigos da minha companhia."
O empresário ressaltou que o trabalho realizado por Palocci era "sério" e afirmou uma vez mais que não recebe dinheiro público.
As declarações foram feitas no sábado (21), um dia após a publicação de reportagem da Folha, que revelou o nome da WTorre como uma das empresas que fizeram negócios com a consultoria de Palocci.
O ministro, durante os quatro anos em que foi deputado federal pelo PT, multiplicou por 20 seu patrimônio. Só em 2010, sua empresa faturou R$ 20 milhões.

0 comentários:

Postar um comentário