Pensamento do dia:

"Quem não te procura, não sente sua falta. Quem não sente sua falta, não te ama. O destino determina quem entra na sua vida, mas você decide quem fica nela. A verdade dói só uma vez. A mentira cada vez que você lembra. Então, valorize quem valoriza você e não trate como prioridade quem te trata como opção."

Lavrador morto no Pará era suspeito de homicídio e fugitivo, diz polícia

sexta-feira, 10 de junho de 2011

09/06/2011 - 18h20

FOLHA DE SÃO PAULO
FELIPE LUCHETE
DE BELÉM
A Polícia Civil do Pará afirmou que o lavrador assassinado na semana passada em Eldorado do Carajás (PA) usava nome falso e era foragido da Justiça do Maranhão.
Ele foi a quarta pessoa assassinada no campo em menos de dez dias no sudeste do Estado. O homem foi morto enquanto era levado a um hospital após ser baleado uma primeira vez.
O veículo em que estava foi bloqueado na estrada, e dois homens obrigaram os demais ocupantes a correrem. O corpo foi encontrado no dia seguinte.
O homem havia sido identificado primeiramente como Marcos Gomes da Silva. Segundo a polícia, ele se chamava João Vieira dos Santos, tinha 33 anos e fugiu da cadeia duas vezes, após matar um homem a pauladas no município maranhense de Zé Doca, há 10 anos.
O delegado Sílvio Maués, diretor da polícia no interior do Pará, disse que Silva fugiu para o Estado vizinho em 2003, com uma companheira, sem os filhos.
Maués disse ter desconfiado das tatuagens artesanais e "simbólicas" no corpo, como uma borboleta (que seria típica de fugitivos) e uma índia ("tatuagem tradicional de presidiário", segundo ele).
Ainda de acordo com o delegado, o homem era suspeito de assaltos e temido por moradores na região onde vivia. No dia do assassinato, o delegado José Humberto de Melo, da Delegacia de Conflitos Agrários de Marabá, já havia negado relação com conflitos pela terra e disse que a vítima era também suspeita de estupro.
A CPT (Comissão Pastoral da Terra) e o sindicato dos trabalhadores rurais de Eldorado do Carajás dizem desconhecer relações criminosas de "Marcos" na região.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/927826-lavrador-morto-no-para-era-suspeito-de-homicidio-e-fugitivo-diz-policia.shtml

0 comentários:

Postar um comentário